PUBLICIDADE

Campanha “onde esta sua casa ?” é lançada em Sorriso

PUBLICIDADE

A Aces (Associação Comercial e Empresarial de Sorriso), em parceria com a Prefeitura Municipal e agência dos Correios lançam nesta semana a campanha “onde esta sua casa?”. A campanha tem como objetivo conscientizar os moradores que ainda nao possuem o numero de sua residencia fixa para identificação.

Segundo os comerciantes, a falta de numeração nas casas vem dificultando o envio de correspondências. O presidente da Aces, Laércio Estrela, disse que a entidade tambem esta encontrando dificuldades ao encaminhar as notificações de registro de SCPC/SERASA.

“Por sabermos que a agência do Correio tambem deixa de fazer entregas em alguns bairros, pela falta de numeração, a Aces propôs uma parceria com o poder público, que é onde os moradores irão retirar o numero da residência, e com o Correio, para este trabalho de conscientização, facilitando assim os trabalhos que precisam ser desenvolvidos para contarmos com uma cidade mais organizada”, disse Estrela.

A campanha terá uma duração de 50 dias, e as pessoas que numerarem suas casas concorrerão a uma TV 20 polegadas. A entrega dos cupons será na própria prefeitura, na retirada do número. “O Correio esta participando na confecção e distribuição de panfletos, a prefeitura com a divulgação na mídia e a Aces na confecção dos demais materias necessários como cupons, o prêmio, entre outros”, afirmou o presidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder tem vagas de empregos com alguns salários de até R$ 4,5 mil

Empresas e indústrias no município divulgaram 37 novas ofertas...

Empresas em Sinop contratam mais de 290 profissionais em diversos setores

Empresas e indústrias sediadas em Sinop iniciaram a semana...

Maior lago ornamental do Brasil está em condomínio de luxo em Sinop

Sinop acaba de ganhar um marco inédito no mercado...

Indústrias sinopenses chegam a R$ 6,7 bilhões em produtos exportados; China é cliente principal

Indústrias do agronegócio sediadas em Sinop alcançaram 6,8% de...
PUBLICIDADE