quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Detento pode ter sido morto por asfixia na cadeia de Sinop

PUBLICIDADE

O Instituto Médio Legal ainda não divulgou o laudo da morte do detento Vandique
Alves Rodrigues, 38 anos, ontem à noite, por volta das 19:15hs, na cadeia de Sinop. A causa mais provável é por asfixia, diferente do informado ontem por Só Notícias, que seriam golpes de chuchos. Os bombeiros foram chamados e, quando chegaram no local, Vandique estaria morto. Ele estava na cela 8, aguardando julgamento, e teve desentendimentos com outros presos. Há poucos dias ele teria brigado com um detento.

A polícia deve começar a apurar hoje quem são os presos envolvidos no assassinato de Valdique. O corpo está no IML de Sinop e não foi informado. A direção da cadeia de Sinop está reunida, neste momento, discutindo o assunto.

Ele foi preso no dia 4 de maio acusado de estupros. Duas semanas após ser preso, Vandique teria confessado a autoria de um estupro e uma tentativa, cometidos contra duas menores de idade. O delegado Heródoto Fontenele relatou, nesta data, que ele estuprou uma jovem de 17 anos, no bairro Maria Carolina e tentou estuprar uma criança de 9 anos, no bairro Jardim Imperial.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE