PUBLICIDADE

MDB decide em convenção apoiar Mauro Mendes e libera lideranças para apoiar candidatos a senador

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Gazeta Digital/Alan Mesquista)

O partido decidiu, há pouco, em Cuiabá, na convenção estadual, apoiar a candidatura à reeleição do governador Mauro Mendes e liberou seus filiados quanto apoio a candidato a senador. Uma ala estará com o deputado Neri Geller (PP).

“Vamos homologar apoio à candidatura do governador Mauro Mendes e liberar a questão do Senado. Nós decidimos, no Senado, não coligar com ninguém para não entrar nessa luta. Cada um vai apoiar um candidato diferente”, confirmou o presidente do partido, deputado Carlos Bezerra.

A decisão da maioria em apoiar Mauro tira do grupo de oposição a possibilidade de ter o MDB na aliança para candidatura a oposição. O prefeito Emanuel Pinheiro defendia composição do MDB com outras siglas para candidatura ao governo.

Geller articula para a esposa de Emanuel, a primeira dama Marcia Pinheiro, ser candidata a 1ª suplente em sua chapa e deve ter apoio de deputados do MDB como o federal Juarez Costa (que tentará a reeleição).

Wellington Fagundes (PL) também disputará com apoio de parlamentares estaduais da sigla, como Janaína Riva.

A imprensa foi barrada de acompanhar a convenção do MDB. Bezerra atendeu os jornalistas do lado de fora da sala onde estavam os filiados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro deputados federais de Mato Grosso se posicionam contra reforma administrativa

Quatro dos oito deputados federais representantes de Mato Grosso...

Justiça mantém mesa técnica do TCE sobre o transporte em Várzea Grande

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso suspendeu, ontem,...
PUBLICIDADE