sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são presos com pistola e munições em Sorriso; polícia investiga envolvimento em homicídios

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil de Sorriso cumpriu, esta manhã, mandado de prisão contra dois homens, no bairro Jardim Primavera. Ambos foram detidos com pistola e munições, além de porções de entorpecentes. De acordo com o delegado Eugênio Rudy, eles são suspeitos de possível envolvimento em homicídios recentes na cidade, mas ainda será investigado após a perícia fazer o confronto balístico.

“Houve apreensão de arma de fogo que possivelmente tem envolvimento com os últimos homicídios ocorridos aqui em Sorriso. Decorreu na busca e apreensão domiciliar, esse suspeito estava ostentando nas redes sociais duas pistolas, onde falava que era (de uma facção). Representamos pela busca e apreensão domiciliar, o juiz deferiu e fizemos o cumprimento. Localizamos uma pistola que iremos mandar para perícia para fazer o confronto balístico que se de fato tem envolvimento com esses últimos homicídios”, explicou.

De acordo com o Rudy, um dos suspeitos tem extensa ficha criminal “Quando menor, um deles tem pelo menos 17 procedimentos que tramitam ou tramitaram. Esse inclusive foi o fator que fez representar pela prisão preventiva dele. Acreditamos que tenham ou fornecido a arma de fogo para a prática dos homicídios ou participado efetivamente, mas isso está em investigação. Eles não estão sendo autuados por homicídios e sim pelo crime de tráfico, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo”, detalhou.

O delegado destacou ainda que a arma localizada tem registro de furto. “Essa arma foi subtraída em Alta Floresta em maio deste ano. Vamos ainda interrogá-los, fazer o confronto balístico e dando positivo aí sim entraremos com investigação de homicídio”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE