PUBLICIDADE

Grupo de Apoio da PM prende 2 envolvidos no homicídio de ex-jogador em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo pessoal)

A Polícia Militar, através do Grupo de Apoio, prendeu, há pouco, dois suspeitos de envolvimento na morte de Willian Santana, de 21 anos. A ação foi realizada na rua das Juremas, no bairro Jardim Jacarandás. As informações foram confirmadas, há pouco, ao Só Notícias, por um tenente da PM.

O corpo de Willian foi encontrado na última sexta-feira, em uma região de mata nas proximidades do rio 15, às margens da BR-163. À época, outro suspeito já havia sido preso, que usava tornozeleira eletrônica, e um menor de idade apreendido pela PM.

O jovem era ex-zagueiro do Sinop Futebol Clube, e havia sido sequestrado, quinta-feira à noite, em uma residência na avenida dos Ingás, com rua das Sucupiras, nas proximidades do bairro Residencial Jequitibás.

Willian foi sepultado no último sábado, em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem não aceita fim de relacionamento, invade residência e agride ex no Nortão

A equipe de Polícia Militar foi acionada, esta madrugada,...

PM impede roubo em residência no Nortão e dois são presos

Policiais militares prenderam dois homens, de 29 e 35...

Jovem é morto a tiros dentro de ônibus em terminal rodoviário em MT

Um jovem identificado como Hudson Gabriel Sousa Silva, de...

Homem tenta fugir e acaba preso com 6 armas de fogo no Médio Norte

A Polícia Militar prendeu um homem, de 30 anos,...
PUBLICIDADE