quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-jogador é encontrado morto nas proximidades de rio em Sinop; PM prende um e apreende menor

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada às 14h40, em 18/10)

O corpo de Willian Santana, de 21 anos, foi encontrado, há pouco, em uma região de mata nas proximidades do rio 15, às margens da BR-163. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que prendeu um suspeito pelo crime, que usava tornozeleira eletrônica, e apreendeu um menor de idade.

“Importante fazer um contexto de que as guarnições receberam algumas informações através da agência regional de inteligência e confirmaram que um dos suspeitos esteve nas proximidades da residência da vítima. A partir de então, iniciamos as diligências, conseguindo chegar em duas pessoas que participaram desse homicídio. Posteriormente, chegamos ao corpo”, detalhou o tenente-coronel Pedro, em entrevista.

Segundo ele, um dos suspeitos confessou que o crime foi ordenado por uma facção criminosa. “A informação é de que a vítima estaria assediando algumas mulheres. Devido a essa situação, houve uma determinação para que tirassem a vida desse rapaz. A Polícia Militar já está repassando essas informações para a Polícia Civil para que possamos prender mais pessoas”, destacou o policial militar. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já iniciou os procedimentos para analisar as circunstâncias de como ocorreu a morte de Willian. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres. 

O jovem era ex-zagueiro do Sinop Futebol Clube, e havia sido sequestrado, ontem à noite, em uma residência na avenida dos Ingás, com rua das Sucupiras, nas proximidades do bairro Residencial Jequitibás.

De acordo com  funerária Luz e Vida, Willian foi sepultado sábado, às 16h30, em Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete levada durante assalto é recuperada pela PM em Alta Floresta

Policiais militares recuperaram uma GM S10 com registro de...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...

Ladrão furta caminhonete durante a madrugada em bairro de Sinop

O homem, de 37 anos, relatou aos investigadores de...

Polícia faz operação e bloqueia R$ 400 mil de golpistas após apreensão de dinheiro falso

Policiais da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes...
PUBLICIDADE