PUBLICIDADE

Incêndio atinge usina de etanol em Mato Grosso; fogo começou em caldeira

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (fotos: assessoria)

Uma usina que produz etanol pegou fogo, hoje, no município de Jaciara (140 quilômetros de Cuiabá). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou em uma caldeira e se espalhou pela esteira de borracha. 

Uma equipe da 9ª Companhia Independente Bombeiro Militar foi até o local. Porém, segundo divulgado pela assessoria, o incêndio já havia sido controlado por funcionários da usina. Os bombeiros, então, fizeram o rescaldo para evitar que o fogo recomeçasse. 

Foi o segundo incêndio na usina, em menos de um mês. No dia 24 de junho, um reservatório cilíndrico de armazenamento de etanol explodiu e deixou três funcionários feridos.  As causas dos dois incêndios ainda serão apuradas.

Hoje, em Lucas do Rio Verde, um incêndio danificou o imóvel onde funcionava uma tapeçaria, além de equipamentos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Capotamento de ambulância deixa um morto em rodovia de Sorriso

Uma ambulância do município de Itanhangá capotou esta noite...

Localizado corpo de mulher que se afogou em rio em Sorriso

O Corpo de Bombeiros confirmou que foi localizado, há...

Jogos Escolares e Estudantis Mato-grossenses mobilizaram mais de 15 mil atletas

A edição 2025 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...
PUBLICIDADE