quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Incêndio atinge empresa em Lucas do Rio Verde; equipamentos destruídos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Lucas Torres (fotos: Maria Gabriela - atualizada às 13h58)

O fogo atingiu, há pouco, uma tapeçaria, no bairro Pioneiro. Parte das instalações foi danificada. Os bombeiros acabaram com as chamas e evitaram que se alastrassem para imóveis vizinhos. Um sargento informou, ao Só Notícias, que duas pessoas que estavam tentando ajudar a apagar o fogo inalaram fumaça e acabaram sendo conduzidas ao hospital. Alguns veículos que estavam nas proximidades foram retirados.

Conforme o cabo Willian Alves, foram utilizados mais de 5 mil litros de água para acabar com as chamas. “Seis militares trabalharam no local. O dono explicou que a concessionária de energia realizou uma manutenção num transformador a pedidos deles mesmo ao lado da empresa por volta das 11h30. Pouco tempo depois, começou o fogo causado possivelmente por conta de uma descarga elétrica”.

Alves detalhou que os militares tiveram apoio de um caminhão pipa da prefeitura e de uma empresa. “Com eles, foi feito o resfriamento do local para evitar novos focos de calor. A estrutura ficou completamente comprometida e o proprietário foi orientado a derrubá-la”.

O militar afirmou ainda que o fogo causou grande prejuízo “com a destruição também das máquinas de costura, furadeiras, máquinas de sopro térmico, além de materiais de clientes, bancos de veículos que estavam no local para realizar manutenção”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Carro sobe em calçada após colisão com moto no Nortão; um ferido

O acidente de trânsito envolvendo um Hyundai HB20 branco...

Politec procura familiares de duas vítimas em Sorriso

O Instituto Médico Legal da Politec de Sorriso procura...

Sinop: ciclista que se envolveu em acidente com carro morre no hospital

Maria de Lourdes de Oliveira Santos, de 55 anos,...
PUBLICIDADE