PUBLICIDADE

Definidas equipes de arbitragem para estreia da 2ª divisão do mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A Federação Mato-grossense de Futebol definiu, hoje, as equipes de arbitragem para os dois jogos de estreia da 2ª Divisão do Estadual. Os jogos serão nos estádios Gigante do Norte e Luthero Lopes, no próximo sábado e domingo, respectivamente.

Uma das partidas, será entre o Sport Sinop e Primavera, às 16h, no dia 26. O árbitro será Alberth da Costa, de Cuiabá. Já Geovaneo Lima e Rafael Virgílio, de Lucas do Rio Verde e Cuiabá, serão primeiro e segundo assistentes. O 4º árbitro é Antônio José Molina, de Sorriso.

Já em Rondonópolis, se enfrentam Academia e Mixto, no dia 27, às 16h. A partida será apitada por Eleniel Benedito, de Várzea Grande, com Maciel Barbosa e Dionísio Ferreira, de Rondonópolis e Primavera do Leste, nas assistências. O quarto árbitro será o rondonopolitano André Melo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto renova com lateral-direito até o final da Série D de 2026

O Mixto acertou hoje a renovação do contrato do...

Final da etapa feminina do Circuito Mundial de Tênis será neste fim semana em Cuiabá

Atletas internacionais e nacionais participam do Circuito Mundial de...

Cuiabá encerra janela de transferências com 8 reforços

Com oito contratações, o Cuiabá terminou a janela de...
PUBLICIDADE