sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Capitania define local para instalar marina no rio Teles Pires em Colíder

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Cleiton Rodrigues/assessoria)

Os oficiais da Capitania Fluvial estiveram, ontem, em Colíder, percorreram trecho do rio Teles Pires em embarcações e definiram que será instalada nas proximidades da antiga Cachoeira da Fofoca. “Para a Marinha do Brasil é muito importante sentir esse interesse do município em desenvolver o projeto regularmente. Visitamos o local e vamos aguardar a apresentação do projeto, que passará pela análise, mas posso garantir que a Marinha do Brasil está à disposição para apoiar o município que for preciso”, disse capitão, Alessandro Lopes Fajard Oliveira, através da assessoria.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo Lourenço Marani, que a instalação da marina fomentará o turismo em Colíder, podendo o município sediar até um campeonato de pesca futuramente. “Foi uma visita bastante produtiva, recebemos orientação e ocorreu uma troca de conhecimentos para que o prefeito possa estar apresentando um projeto para a orla do rio Teles Pires, a nossa marina”.

Também participaram da visita o secretário adjunto de Agricultura, Fábio Furlanetto, outros oficiais da Minha do Brasil e do Corpo de Bombeiros de Colíder.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE