domingo, 19/maio/2024
PUBLICIDADE

Exame confirma que bebê morto e enterrado em quintal em Sorriso teve traumatismo craniano

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: divulgação)

Exame da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que o bebê de 5 meses, encontrado morto em Sorriso, teve traumatismo craniano. O cadáver da criança foi localizado embaixo de um tanque, em uma casa na rua Itajaí, no bairro Benjamin Raiser, na última segunda-feira (17).

Segundo divulgado pelo portal Gazeta Digital, a confirmação de que a morte foi causada por traumatismo consta no exame de necropsia do bebê, mas o laudo da perícia ainda não foi emitido. Assim, os detalhes sobre as lesões sofridas pela criança só serão divulgados com a emissão do documento final.

A informação contradiz o depoimento da jovem, de 22 anos, mãe do bebê. Ela afirmou que a criança morreu naturalmente e, por medo, enterrou o menino no quintal de casa. Ele teria morrido no último dia 13 e sido enterrado de madrugada. Ela também negou a amputação das pernas e braços. 

A investigada foi presa, esta semana, em Porto Velho, Rondônia. Na terça-feira (18),  foi feita nova perícia na casa onde o corpo foi encontrado. Conforme Só Notícias já informou, uma testemunha contou que chegou no local e se deparou com a cena de uma criança enterrada e sua cadela desenterrou o corpo e arrastou. Ela acionou a polícia que iniciou as investigações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito de ameaçar e agredir companheira em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um homem, de 35 anos,...

Operação lei seca em Mato Grosso tem 12 presos por embriaguez e 61 veículos removidos

As forças policiais realizaram a 22ª Operação Lei Seca...

Suspeito de estuprar a própria enteada é preso em Mato Grosso

Policiais militares do município de Campo Verde prenderam um...
PUBLICIDADE