PUBLICIDADE

Definidos confrontos das quartas de final do Mato-grossense; Luverdense vai encarar Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os confrontos da fase mata-mata do Campeonato Mato-grossense foram definidos com a última rodada da primeira fase da competição, ontem. Agora, as oito equipes se enfrentam em sistema eliminatório com os jogos de ida e volta. Resultado simples garante vaga na semifinal. As das e horários das partidas ainda serão defendidos pela Federação Mato-grossense de Futebol.

No primeiro jogo, o Dom Bosco recebe o Cuiabá que terminou a primeira fase líder da tabela e vai decidir o jogo de volta em casa.

O segundo confronto será entre Ação e União de Rondonópolis. O Grêmio Sorriso recebe o Operário de Várzea Grande no primeiro jogo. Já o Luverdense vai decidir a vaga contra o Nova Mutum.

Já as equipes do Sinop e Poconé foram rebaixadas e vão disputar no próximo ano, a segunda divisão do Estadual.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, na última rodada, o Cuiabá venceu o Dom Bosco por 2 a 0 no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.  O Operário também venceu o Sorriso, de virada, por 2 a 1, no Cristo Rei.

Na Arena Pantanal, Ação venceu o União por 3 a 0. Já o Nova Mutum venceu o Sinop Futebol Clube, por 2 a 1, no estádio Gigante do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é derrotado pelo Remo na Série B

O Cuiabá perdeu, esta noite, por 3 a 1,...

Sorriso sedia 5ª etapa do estadual de tênis de mesa neste fim de semana

A Arena Sorriso recebe, neste sábado e domingo (25...

Vasco vence o Cuiabá e avança às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Em busca da classificação para as oitavas de final...

Palmeiras toma 3 a 0 da LDU e se complica na semifinal da Libertadores

O Palmeiras se complicou na Libertadores com a derrota...
PUBLICIDADE