quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá vence o Dom Bosco e avança invicto as quartas de final do Estadual

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Fechando a 1° fase do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá venceu o Dom Bosco por 2 a 0 no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Camilo e Jonathan Cafú marcaram os gols da partida.

Com os resultados da última rodada, o Dourado vai enfrentar o Dom Bosco nas quartas de final. O Operário o Sorriso. Já o Nova Mutum pega o Luverdense e o União o Ação. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) deverá divulgar a tabela com datas, horários e locais em breve.

O Operário também venceu o Sorriso, de virada, por 2 a 1, no Cristo Rei.  Willian abriu o placar para o Lobo do Norte. Luan e Odair Jr viraram para o Tricolor.

O Ação venceu o União por 3 a 0, na Arena Pantanal. Pikachu, Pedro Paulo e Lukako fizeram os gols do Tuiuiú.  Foi a estreia do novo técnico do time rondonopolitano, Zé Humberto.

O Nova Mutum venceu o Sinop Futebol Clube, por 2 a 1, no estádio Gigante do Norte. Já rebaixado a segunda divisão, o Galo do Norte amargou sua nona derrota, sem conseguir somar um ponto na tabela. Já o Azulão segue mantendo sua invencibilidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE