quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Colisão entre motos deixa 3 feridos em Sinop; condutor sem CNH tentou fugir

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

O acidente envolvendo uma Honda Biz cinza, placa de Sinop, e uma Honda Twister amarela, placa de Tabaporã, deixou três feridos. O acidente foi, ontem à noite, na rua Londres (proximidades da Caiabi), no bairro Jardim Pequena Londres. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde deles.

Na Biz estava apenas o condutor, de 47 anos, que sofreu ferimentos graves, mas estava consciente. Já na Twister, seguiam o condutor, de 25 anos, e uma mulher, de 36 anos. Os três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional.

Quando a Polícia Militar chegou no local, mesmo com ferimentos leves, o homem que conduzia a Twister tentou fugir, mas foi pego. O veículo foi recolhido por um guincho, já que estava com a documentação atrasada, e ele encaminhado à delegacia após receber atendimento médico, por não ter Carteira Nacional de Habilitação e por tentar fugir do local.

A versão apontada inicialmente é que a Biz seguia na Caiabi e a outra moto na Londres, quando no cruzamento houve invasão da preferencial e houve a violenta colisão.

Com o impacto, ambos os veículos ficaram com a parte frontal danificada, no tanque, e também carenagens. As motocicletas ficaram caídas na via. Duas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o atendimento.

Agora, as responsabilidades da colisão devem ser apuradas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em MT

O corpo do jovem Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, de...

Caminhonete levada durante assalto é recuperada pela PM em Alta Floresta

Policiais militares recuperaram uma GM S10 com registro de...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...
PUBLICIDADE