segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Comerciante em Sinop que ficou na fila de espera por UTI vence a Covid e tem alta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: reprodução)

Após 14 dias de aflição e muita luta, o comerciante Cristian Brochier, conhecido como Gaúcho, 42 anos, conseguiu vencer a doença. Ele estava internado, em estado grave, aguardando vaga em Unidade de Terapia Intensiva, mas graças a fé e trabalho dos profissionais da saúde, se recuperou. Outros 30 pacientes estavam na frente dele. na fila de espera, por leitos.

Emocionado, Cristian, que tem uma empresa de lanches no bairro Aquarela das Artes, gravou um vídeo e agradeceu a Deus. “Agora está tudo certo, graças a Deus. Foram dias lutando pela vida, mas deu tudo certo, estamos aí. Agradeço todo mundo de coração, pela força com a minha família e logo logo estou aí fazendo fogo no Aquarela e botando para derreter. Se cuidem gente, é muito ruim ficar sem ar, se cuidem”, disse.

Ao Só Notícias, a esposa, Scheila Brochier explicou que agora ele já está em casa com a família. “Já está bem, se recuperando em casa. Foi um trabalho intenso de equipe médica para tentar reverter o quadro dele e não precisar de UTI”, explicou, há pouco.

Scheila também contraiu o vírus e lembrou que os dias foram de aflição, mas agora o sentimento é de gratidão. “Não conseguia trabalhar, com os decretos o movimento caiu bastante então a gente estava lutando para ter da onde tirar dinheiro para arcar com as despesas. Agora é alívio que ele já está em casa, se recuperando. Feliz por contar com pessoas de bem que nos ajudaram, que contribuíram, todo mundo unido em uma causa só”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, o casal Jussara Maria Miranda Bergo, 54 anos, e Aparecido Valentim Bergo, 56 anos, se reencontrou na última semana. Casados há 40 anos, eles estavam internados no mesmo hospital devido a Covid e não se viam há 27 dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE