quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Casal junto há 40 anos vence a Covid e se reencontra em hospital de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: reprodução)

Internados devido à Covid-19 no Hospital Santo Antônio, porém sem se ver há 27 dias, o casal Jussara Maria Miranda Bergo, 54 anos, e Aparecido Valentim Bergo, 56 anos, se reencontrou, ontem, após os dois venceram a doença. Profissionais da unidade proporcionaram a cena e o vídeo foi publicado nas redes sociais.

Casados há 40 anos, ambos estavam internados em Unidade de Terapia Intensiva. Ainda sem poderem se abraçar, o reencontro foi em um dos corredores da unidade. Emocionados e com cartazes, o casal mandou beijos e demonstrou todo a amor, além da saudade um do outro.

Aparecido é caminhoneiro aposentado, enquanto Jussara atua como corretora de imóveis. Ao Só Notícias, a filha do casal, Debora Bergo contou que toda a família contraiu o vírus. Inclusive, um tio que também estava em UTI, conseguiu vencer a doença.

“Meus pais e meu tio estavam na UTI. Minha avó faleceu de Covid logo no início que eles pegaram. Então foi assustador pelo fato de que sabemos como essa doença é, que já tinha tirado uma pessoa importante de nós, mas rezamos muito, confiamos em Deus e tudo deu certo”, contou.

Agora, segundo Debora, o sentimento é de gratidão. “Minha mãe saiu na quinta-feira da UTI e meu pai um dia depois.  Meu tio também já está no quarto, se recuperando também. Estamos muito felizes e agradecidos a Deus por ter salvo”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, na última semana, Pedro Rodrigues da Costa, de 55 anos, venceu a Covid e saiu da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Sinop. Ele trabalha na recepção da câmara de vereadores, permaneceu nove dias entubado e agradeceu a Deus e aos profissionais da Saúde ao sair da UTI.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE