terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Fora de casa Nova Mutum goleia o Poconé no Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Nova Mutum goleou, por 5 a 0, o Poconé, no estádio Dito Souza, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense, há pouco. Com a vitória, o Azulão da Massa chega a 16 partidas sem perder, fica com 9 pontos e assume a 3ª colocação do certame. Já o Cavalo Pantaneiro, permanece com 3 pontos, em 8º.

O jogo – a pressão do Nova Mutum começou cedo. Aos sete minutos, Gustavo Nogy deu belo drible pela esquerda e tocou para Fernandinho. O camisa 10 chutou cruzado, forte, e a bola saiu com perigo.

Já na marca dos nove, na jogada pela direita de Erick, a bola chegou para Fernandinho desviar e marcar o primeiro gol do confronto. Poconé 0 X 1 Nova Mutum.

Bem superior na partida, o Azulão tratou de ampliar o placar aos 17 minutos. Em chute cruzado de Lessa, o goleiro não fez a defesa e a bola morreu nos fundos da rede. Welder, apenas dois minutos depois, quase fez o terceiro.

Perto do fim do primeiro tempo, Erick partiu em velocidade, invadiu a área e, aos 42 minutos, quase ampliou em chute forte. Já aos 47 veio o terceiro tento. Em perfeita cobrança de falta, Fernandinho fez 3 a 0.

O segundo tempo não mudou a história do jogo. Em escanteio cobrado por Fernandinho, com apenas 1 minuto, a bola ficou para o zagueiro Washington. O camisa 4 chutou e, livre, fez o quarto gol do Azulão no confronto.

O quinto saiu de pênalti. Após ser derrubado na área, o próprio Welder foi para cobrança. Em boa cobrança, deu números finais a goleada.

O Nova Mutum tentará manter a sequência invicta na próxima quarta, no estádio Valdir Doilho Wons, contra o Cuiabá, pela sexta rodada do estadual, às 15h30. Já o Poconé, visita o Operário Várzea-grandense na quinta-feira, às 16h.

Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense derrotou o Sinop, por 3 a 1, pela quinta rodada, no estádio Passo das Emas, ontem. Os donos da casa dominaram e não tiveram muitas dificuldades para construir o placar. Com a derrota, o Galo do Norte continua na última colocação, sem marcar pontos em cinco jogos. Já o LEC, chega a 6 pontos e encosta na 6ª colocação, empatado com o Nova Mutum, que tem um jogo a menos.

Já União e Dom Bosco jogaram, na sexta-feira, no estádio Luthero Lopes. O Colorado venceu os visitantes, por 2 a 0, e chegou na vice-liderança. Já o Dom Bosco é o nono colocado e soma apenas dois pontos na competição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE