domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Policial e comparsa presos acusados de assaltarem Correios no Nortão são levados para PF em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O soldado da Polícia Militar e o comparsa  acusados de assaltar a agência dos Correios, em Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop) foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal, ontem. Eles devem passar, hoje à tarde, por audiência de custódia e o juiz determinará se serão encaminhados para unidades prisionais. Se a decisão foi favorável, o PM deve ser levado para cadeia militar em Santo Antônio do Leverger (36 km de Cuiabá). Já outro para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.

O assalto ocorreu, ontem. O comandante do 11° Batalhão em Sinop e tenente-coronel da Polícia Militar, Pedro Miguel de Sousa disse, anteriormente, ao Só Notícias, que o policial que está lotado no município de Vera foi preso em flagrante. Além disso, foram recuperados de ao menos R$ 32 mil que foram levados da agência. “Ocorreu também a recuperação de duas armas calibres 38, que era do segurança. Além da apreensão de um simulador de pistola”.

Esse é o segundo caso envolvendo policial na região. Na semana passada, um soldado da Polícia Militar e sua namorada, de 21 anos, também foram presos acusados de tráficos de drogas em Sinop. A jovem foi localizada no bairro Jardim Maringá e o policial estava em serviço quando foi conduzido pelo tenente responsável pelas guarnições de plantão à delegacia de Polícia Civil.

Em Sorriso, o juiz da Segunda Vara Criminal de Sorriso, Anderson Candiotto, determinou a transferência do batalhão de Polícia Militar em Sorriso para a cadeia militar em Santo Antônio do Leverger (36 km de Cuiabá) os dois policiais militares, Weberth Batista Ribeiro e Ezio Souza Dias, ambos de 30 anos, acusados de tentativa de homicídio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...
PUBLICIDADE