PUBLICIDADE

Delegado requer ao judiciário prisão de ex-marido suspeito de matar zeladora na frente do filho em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

O delegado de Polícia Civil Nilton Farias, disse, esta manhã, em entrevista coletiva, que já solicitou, ao judiciário, a prisão do ex-marido e principal suspeito do assassinato da zeladora Débora de Oliveira Silva, 37 anos, baleada no rosto, ontem de manhã. “Um crime bárbaro e cruel em que uma vítima foi brutalmente alvejada. O filho dessa vítima presenciou todo o acontecimento. Estava ao lado. A equipe da Divisão de Homicídio iniciou toda a investigação e, até o presente momento, este indivíduo encontra-se foragido”.

Equipes continuam em diligências para tentar localizá-lo. O delegado explicou que, caso não seja preso em flagrante, haveria mandado de prisão “até pela gravidade do crime, pela forma covarde que praticou esse ato. No momento em que ocorreu o disparo, o filho estava com ela e quando fez um movimento brusco, o suspeito efetuou o tiro. O motivo (é) porque eles estavam separados. Já estava em andamento aqui na delegacia um inquérito policial na Divisão da Mulher porque eles estavam separados e ele não aceitava”, disse.

“Ele chegou de forma sorrateira, entrou pelos fundos da residência e se deparou com o filho dela que estavam de frente para ele. O filho fez um movimento para tentar defender a mãe, quando não deu tempo e este indivíduo disparou e fugiu do local. O filho, no desespero, foi correr atrás de socorro para mãe, achando que ainda poderia ter chances de salvá-la”, acrescentou o delegado.

Ontem, a Polícia Militar localizou, em uma residência, em uma fazenda no distrito de Caravágio, diversas munições de calibre 20, 22 e 38 intactas e deflagradas e uma espingarda de pressão, além de um VW Voyage que pertence ao suspeito. Policiais de Nova Ubiratã e Boa Esperança do Norte também trabalham nas buscas.

Débora está sendo velada na capela do cemitério e o sepultamento está previsto para às 15h, em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: mulher é presa após aplicar golpe do ‘falso imóvel’

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher, de...

Operação lei seca tem seis presos por embriaguez em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada em Várzea Grande, ontem à...

Mulher é presa suspeita de torturar próprio filho de 2 anos em Mato Grosso

Uma mãe suspeita de tortura praticada contra o filho,...

Homem descumpre medida protetiva, ameaça ex de morte e é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um homem, em flagrante, após...
PUBLICIDADE