domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Delegado requer ao judiciário prisão de ex-marido suspeito de matar zeladora na frente do filho em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

O delegado de Polícia Civil Nilton Farias, disse, esta manhã, em entrevista coletiva, que já solicitou, ao judiciário, a prisão do ex-marido e principal suspeito do assassinato da zeladora Débora de Oliveira Silva, 37 anos, baleada no rosto, ontem de manhã. “Um crime bárbaro e cruel em que uma vítima foi brutalmente alvejada. O filho dessa vítima presenciou todo o acontecimento. Estava ao lado. A equipe da Divisão de Homicídio iniciou toda a investigação e, até o presente momento, este indivíduo encontra-se foragido”.

Equipes continuam em diligências para tentar localizá-lo. O delegado explicou que, caso não seja preso em flagrante, haveria mandado de prisão “até pela gravidade do crime, pela forma covarde que praticou esse ato. No momento em que ocorreu o disparo, o filho estava com ela e quando fez um movimento brusco, o suspeito efetuou o tiro. O motivo (é) porque eles estavam separados. Já estava em andamento aqui na delegacia um inquérito policial na Divisão da Mulher porque eles estavam separados e ele não aceitava”, disse.

“Ele chegou de forma sorrateira, entrou pelos fundos da residência e se deparou com o filho dela que estavam de frente para ele. O filho fez um movimento para tentar defender a mãe, quando não deu tempo e este indivíduo disparou e fugiu do local. O filho, no desespero, foi correr atrás de socorro para mãe, achando que ainda poderia ter chances de salvá-la”, acrescentou o delegado.

Ontem, a Polícia Militar localizou, em uma residência, em uma fazenda no distrito de Caravágio, diversas munições de calibre 20, 22 e 38 intactas e deflagradas e uma espingarda de pressão, além de um VW Voyage que pertence ao suspeito. Policiais de Nova Ubiratã e Boa Esperança do Norte também trabalham nas buscas.

Débora está sendo velada na capela do cemitério e o sepultamento está previsto para às 15h, em Sorriso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca em Nova Mutum termina com 14 presos por dirigirem alcoolizados

Quatorze motoristas foram detidos por embriaguez ao volante, hoje...

Morrem mais dois assaltantes em confronto com a PM em Mato Grosso

Os dois últimos assaltantes da Operação Poxoréu, que ainda...

Briga generalizada em bar de Sorriso deixa duas pessoas feridas

Duas mulheres, entre elas uma adolescente de 13 anos,...
PUBLICIDADE