sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá ‘reestreia’ hoje modificado e com desfalque do volante Jean Patrick

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

O Cuiabá tem hoje a chance de um novo recomeço na Série B do Campeonato Brasileiro. Após quatro derrotas seguidas, o Dourado busca a reabilitação diante do Vitória, em Salvador, na partida que começa às 18h15. O que não muda no Cuiabá é o mistério característico do treinador Itamar Schülle com a escalação, o que se acentua com as mudanças recentes do elenco cuiabanista.

Na intertemporada forçada pela Copa América, o elenco do Dourado perdeu quatro jogadores: Jailson (atacante), Douglas Mendes (zagueiro) e os ídolos Eduardo Ramos (meia) e Edson Borges (zagueiro) deixaram o Dourado e seguiram novos rumos.

Em contrapartida, chegaram os laterais Paulinho e Léo, o zagueiro Anderson Conceição e o atacante Gilmar. Eles treinaram a maior parte da intertemporada, participaram dos jogos-treino contra o São Caetano e São Paulo e estão à disposição de Schülle para confundir a cabeça do treinador adversário, Osmar Loss.

A única certeza no Cuiabá é que o volante Jean Patrick não joga. Ele foi expulso na derrota para o Atlético Goianiense, na Arena Pantanal, e cumpre suspensão automática.  Apesar do desfalque, o treinador vai confiante para o confronto na Bahia.

“Fizemos boas semanas de trabalho, reforçamos a equipe e estamos muito confiantes para este jogo. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas temos condições de conquistar o resultado positivo”, declarou.

Se ganhar o Cuiabá vai a 11 pontos e sobe para a parte intermediária da tabela. Com oito pontos, ele ocupa a 15ª posição e ronda, perigosamente, a zona de rebaixamento. O Vitória ocupa a lanterna com apenas quatro pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE