segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

PM localiza arma e munições em casa de suspeito de matar ex-mulher ontem em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar localizou, ontem, em uma residência, em uma fazenda no distrito de Caravágio, que pertence a Sorriso diversas munições de calibre 20, 22 e 38 intactas e deflagradas e uma espingarda de pressão, além de um VW Voyage que pertence ao suspeito. Entretanto, ele não foi localizado. Policiais de Nova Ubiratã e Boa Esperança do Norte também trabalham nas buscas.

A zeladora Débora de Oliveira Silva, 37 anos, foi baleada pela manhã e a equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia prestou apoio levando-a ao Hospital Regional em Sorriso. O velório é na capela do cemitério e o sepultamento está previsto para às 15h, em Sorriso.

“Houve uma discussão de casal e o marido acabou pegando uma espingarda calibre 20 e disferindo um tiro contra o rosto da sua companheira. É uma ocorrência bem chocante ao ponto do marido dar um tiro de calibre 20 no rosto da esposa. Uma viatura já foi ao local tentar localizar o suspeito”, disse, anteriormente, o sargento da PM, Tatanael Padilha, anteriormente.

Uma das hipóteses é que ele não estaria aceitando a separação. A polícia investiga a versão que ele entrou pelos fundos da casa, com a espingarda, e a mulher tentou se defender colocando a mão na frente do rosto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Onze são presos em fiscalização da lei seca em Alta Floresta; 39 veículos apreendidos

A Polícia Militar prendeu 11 motoristas por embriaguez ao...

Adolescente é detido transportando 120 quilos de maconha em MT

Policiais militares de Ponte Branca (498 quilômetros de Cuiabá)...
PUBLICIDADE