PUBLICIDADE

Prefeito protocola pedido para construção de 600 casas populares em Sorriso  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Willian Abrahão/assessoria/arquivo)

O prefeito Ari Lafin e o secretário municipal de Fazenda, Sérgio Kocova, estiveram reunidos, esta semana, com o gerente da Caixa Econômica Federal, Fabrício Schneider, onde protocolaram o pedido de um novo projeto habitacional para Sorriso. Segundo a assessoria, a intenção é construir 600 casas por meio do projeto “Minha Casa, Minha Vida” com prestações de R$ 40 a R$ 80.

“Na próxima semana irei à Brasília em uma agenda de trabalho e estarei nos ministérios da Cidadania e Cidades, além, da Superintendência da Caixa Econômica Federal, onde devo protocolar o pedido de 600 unidades habitacionais para nosso município”, declarou Ari.

O gerente da Caixa Econômica Federal afirma que a instituição ficará responsável em fazer os trâmites burocráticos na aprovação do crédito. “Habitação é necessário e a agência de Sorriso se coloca a disposição da prefeitura, no que for necessário. O prefeito tentará buscar o recurso e nós vamos colaborar no que for preciso”, garante Fabrício.

Para o prefeito, novos projetos habitacionais, já estão na lista de prioridades da atual gestão, principalmente devido ao crescimento da cidade, bem como, a chegada de grandes indústrias e novas lojas no comércio. “Precisamos acreditar e continuar trabalhando, independentemente da falta de recursos da esfera federal e do governo do Estado. Não podemos ficar esperando”, disse o prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senadora de MT critica lentidão e cobra urgência para implantar cadastro de pedófilos

Em pronunciamento no Plenário, a senadora Margareth Buzetti (PSD-MT)...

Presidente da Assembleia requer ao governador áreas de escape e travessia urbana na BR-163

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado...

Alckmin promete ir ao STF para destravar ferrovia Sinop-Miritituba

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse hoje, que...

Aprovada lei que isenta ICMS de produtos vendidos na fronteira de Mato Grosso

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, hoje, o...
PUBLICIDADE