PUBLICIDADE

Prefeito protocola pedido para construção de 600 casas populares em Sorriso  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Willian Abrahão/assessoria/arquivo)

O prefeito Ari Lafin e o secretário municipal de Fazenda, Sérgio Kocova, estiveram reunidos, esta semana, com o gerente da Caixa Econômica Federal, Fabrício Schneider, onde protocolaram o pedido de um novo projeto habitacional para Sorriso. Segundo a assessoria, a intenção é construir 600 casas por meio do projeto “Minha Casa, Minha Vida” com prestações de R$ 40 a R$ 80.

“Na próxima semana irei à Brasília em uma agenda de trabalho e estarei nos ministérios da Cidadania e Cidades, além, da Superintendência da Caixa Econômica Federal, onde devo protocolar o pedido de 600 unidades habitacionais para nosso município”, declarou Ari.

O gerente da Caixa Econômica Federal afirma que a instituição ficará responsável em fazer os trâmites burocráticos na aprovação do crédito. “Habitação é necessário e a agência de Sorriso se coloca a disposição da prefeitura, no que for necessário. O prefeito tentará buscar o recurso e nós vamos colaborar no que for preciso”, garante Fabrício.

Para o prefeito, novos projetos habitacionais, já estão na lista de prioridades da atual gestão, principalmente devido ao crescimento da cidade, bem como, a chegada de grandes indústrias e novas lojas no comércio. “Precisamos acreditar e continuar trabalhando, independentemente da falta de recursos da esfera federal e do governo do Estado. Não podemos ficar esperando”, disse o prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE