PUBLICIDADE

Silval cobra do novo secretário interiorização das ações de saúde pública

PUBLICIDADE

Continuar com a interiorização da saúde em Mato Grosso. Essa foi a tônica do discurso do governador Blairo Maggi (PPS) durante a solenidade de posse dos secretários de Meio Ambiente, Marcos Machado; de Saúde, Agostinho Moro e de Desenvolvimento Rural, Cloves Vetoratto. No evento, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (1), no Salão Nobre do Palácio Paiaguás com a participação de diversas autoridades, o presidente do Legislativo, deputado Silval Barbosa (PMDB) pediu continuidade do processo de interiorização da saúde no Estado.

“O maior desafio é continuar o fortalecimento da interiorização da saúde em Mato Grosso”, disse Silval, ao avaliar como grande avanço a administração do ex-secretário de Saúde, Marcos Machado. Ele também reafirmou o empenho da Casa em aprovar medidas importantes ao crescimento do Estado.

Moro garantiu que as ações já implementadas na Saúde terão continuidade. “Vamos dar atenção especial a saúde básica e preventiva”, afirmou o secretário, ao destacar que a medida visa diminuir a demanda de pacientes nos grandes centros.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE