terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

União de Rondonópolis e Vila Aurora finalizam contratações

PUBLICIDADE

Eram exatamente 15:30 horas de ontem, quando o novo elenco do União deixou os vestiários rumo ao Centro de treinamento, onde dezenas de torcedores aguardavam ansiosos para conhecer o novo elenco. O técnico Carlos Rufino fez questão de apresentar cada um dos jogadores sob aplausos calorosos, e, logo depois realizou o primeiro treinamento.

A nova equipe do Colorado é composta por André, Zenga e Diego (goleiros); Jéferson, Buiu, Vagner e Marcinho (laterais); Wender, Perez,Ivan, Rafael e Bil (marcadores); Eduardo, Fábio Pastor, Alex Mineiro e Ferron (zagueiros). Robinho, Anderson, Gledson e Thiago (meias); e pelos atacantes Arlei, Gil, Claudemir Caniggia e Diogo.

Do grupo, apenas André, Ivan e Arlei não se apresentaram ontem, mas devem estar no Centro Treinamento já na tarde desta quarta feira.

No Vila Aurora a grande notícia foi a confirmação da conclusão das negociações visando a renovação dos contratos com o meia Joel e com o lateral-esquerdo, Calado, que pertence ao Marília. Os dois foram considerados peças fundamentais na conquistado Estadual 2005.

“Entendemos a importância desses dois atletas na campanha vitoriosa do Tigre e, felizmente, não tivemos muitos problemas para mantê-los conosco”, comemorou o diretor de futebol, Mário Sérgio.

O Vila Aurora jogará amistosamente com o Mineiros (GO) no próximo domingo (24), no Luthero Lopes, e o técnico Birigui deverá aproveitar a partida para estrear o time que jogará no próximo dia 31 com a equipe do São Raimundo, em Santarém no Pará.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE