sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Jaques Pich -de Claudia- não foi bem na 2º etapa do brasileiro de motocross

PUBLICIDADE

Embaixo de muito sol e com a presença de 40 mil torcedores, a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross foi marcada pelo domínio dos pilotos da região Sul do país. Em todas as cinco categorias da competição – MX1, MX2, MX3, 85cc e 65cc -, quatro catarinenses e um paranaense subiram ao local mais alto do pódio. A etapa, uma das principais da modalidade, foi realizada o último domingo, dia 10, no motódromo Arthur Jachowicz, em Canelinha (SC).

O piloto da cidade de Cláudia, Jaques Pich, que vem representando Mato Grosso nos últimos anos, acabou não indo bem nesta segunda etapa. Teve problemas com a sua moto, chegando nas últimas posições. No treino classificatório no sábado, Jaques Pich foi muito bem e ficou em quarto lugar. Mas na prova de domingo não repetiu a performance. Na primeira etapa disputada em Indaiatuba-SP, Pich foi bem e chegou em oitavo lugar.

Nesta categoria de Jasques Pich, o catarinense Milton “Chumbinho” Becker conquistou mais uma vitória na categoria MX3. Cássio Garcia foi o segundo colocado e Rogério Nogueira cruzou a linha de chegada na terceira posição.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross será na cidade de Carlos Barbosa (RS) nos dias 30 de abril e 1º de maio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense segura pressão, vence Al-Hilal e está na semi do Mundial

O Fluminense avançou para semifinal do Super Mundial de...

Cuiabá descarta proposta de time israelense por Denílson

O meio-campista Denilson, de 24 anos, recebeu uma proposta...

PM abre inscrições para corrida noturna em Cuiabá

A Polícia Militar de Mato Grosso abriu as inscrições...
PUBLICIDADE