quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Procon de Sorriso divulga balanço das maiores reclamações feitas por consumidores

PUBLICIDADE

O Procon (Órgão de Defesa do Consumidor) de Sorriso fez um relatório das empresas que foram campeãs em reclamações, por parte dos consumidores, nos três primeiros meses do ano. Em janeiro, a campeã foi a concessionária de energia elétrica, com 9 reclamações; seguida por uma rede de loja de móveis e empresas de telefonia móvel.

Em fevereiro, o maior número de reclamações foi contra duas loja de móveis e eletrodomésticos e contra a operadora de telefonia fixa. No mês de março, as lojas de móveis continuaram liderando as reclamações, seguidas pela maior operadora de celular.

De acordo com o Procon, foram 227 reclamações registradas no primeiro trimestre, destas, 72 foram solucionadas com acordo, 29 não houve acordo e 126 ainda estão pendentes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...

Novo sorteio do ‘Emplaca Lucas’ será em maio com R$ 20 mil distribuídos em 10 prêmios

Proprietários de veículos que receberem o primeiro emplacamento ou...

Sinop tem vagas para formação profissional gratuita em 6 áreas; veja oportunidades

Mais oportunidades de qualificação profissional gratuitas para salgadeiro, padeiro,...

Com setor empresarial aquecido, Sinop tem mais de 1,7 mil novas empresas em 3 meses

Sinop ganhou 1.736 novas empresas de micro, pequeno, médio...
PUBLICIDADE