Desde a quarta-feira da semana passada, até ontem , o Campeonato Interbairros, teve um total de oito partidas, sendo registrados nada menos do que quarenta e cinco gols, com destaque para dois jogos. A vitória do Vila Bela sobre o União (10×0) e Bela Vista frente a Novos Campos (9×0).
Além destes resultados, a equipe do Santa Bárbara praticamente garantiu classificação vencendo a equipe do União (domingo) pelo placar de 4×1, enquanto que São Mateus derrotou o Morada do Sol(4×2 e o Centro venceu o Amazônia por 4×1.
O Benjamin Raiser complicou sua situação na tabela ao empatar com Centro(sábado) em 1×1 e o Primavera também empatou com o Boa Esperança em 2×2.
Classificação:
Chave “A”
1º São Domingos 06 pontos
2º Industrial 04
3º América/Calif 04
4º Bom Jesus 00
5º Jonas Pinheiro 00 
Chave “B”
1º São Mateus  09
2º  Primavera  04
3º B. Esperança 04
4º Jd Carolina  03
5º Mor. do Sol  00   
Chave “C”
1º Sta.Bárbara  12
2º Vila Bela  06
3º São José   04
4º B.União    00
5º Village    01   
Chave “D”
1º Bela Vista  09
2º Benj.Raiser 04
3º B.Centro    07
4º Novos Campos  01
5º Jd.Amazonia   01  
No próximo domingo serão realizados quatro jogos, sendo que, no Estádio Municipal jogam Carolina e Morada do Sol e no jogo de fundo o Vila Bela enfrenta o São José.
No campo do São Domingos, a equipe do Jonas Pinheiro, cumpre tabela frente ao Bom Jesus e o União enfrenta o Village.
Amanhã, acontecerá os confrontos de Industrial x São Domingos e o Bela Vista recebe o Centro, enquanto que na quinta-feira no São Domingos, haverá o jogo Carolina x Boa Esperança e o São Mateus já classificado enfrenta a equipe do Primavera.


