quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Futsal: Copa dos Campeões será no final de semana em Sinop

PUBLICIDADE

Será nesta sexta e sábado em Sinop, a “Copa dos Campeões” da Copa Centro América de Futsal. A competição vai servir como preparação das equipes para a segunda fase da copa. Participarão do evento, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis. A equipe de Nova Mutum que também foi campeã da copa ficará de fora.

Na seleção de Sinop, o objetivo é não perder o ritmo, já que a segunda fase do Estadual acontece no final deste mês em Sinop, com as presenças das equipes de Denise, Novo Horizonte do Norte e Aripuanã. O técnico de Sinop, Julio César Liberalli segue trabalhando forte com o elenco todos os dias no Ginásio Olímpico Pasinha, visando justamente esta fase importante do certame.

Sinop estréia na segunda fase da Copa Centro América, no dia 20 deste mês, contra a equipe de Denise. Caso fique em primeiro nesta chave, Sinop sediará novamente a terceira fase nos dias 29 e 30 de abril. Na segunda fase, apenas seis equipes estarão garantindo vaga para a terceira, que definirá os times classificados para a semifinal e para as finais marcadas em Cuiabá, nos dias 13 e 14 de maio.

Sinop foi campeã na primeira fase da copa que contou com as equipes de Sorriso, Vera e Santa Carmem

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE