PUBLICIDADE

Corinthians tropeça e empata com o São Caetano

PUBLICIDADE

O Corinthians tropeçou no Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, o time empatou com o Santo André por 2 a 2, no estádio do Pacaembu.
O resultado levou o time aos 26 pontos, na terceira colocação do Campeonato Paulista. Já a equipe do ABC tem 23 pontos.

No primeiro tempo, a partida ficou paralizada por 23 minutos devido a uma falha em uma das torres de iluminação do estádio. As lâmpadas se apagaram e o árbitro Anselmo da Costa preferiu interromper o jogo.

Na volta, o São Caetano abriu o placar. Aos 52min, após uma cobrança de falta pela esquerda, Neto cabeceou, a bola bateu na trave e sobrou para Márcio, que desviou para o gol.

O Corinthians conseguiu empatar ainda no primeiro tempo. Coelho foi derrubado por Zé Luis dentro da área do São Caetano. Carlos Alberto bateu, aos 61min, e marcou.

No intervalo, o técnico Daniel Passarella tirou Roger de campo e colocou Gil. Parte da torcida protestou contra a modificação.

Em campo, no entanto, o atacante marcou o segundo gol corintiano. Aos 13min, Tevez lançou Gil nas costas da zaga do São Caetano. Ele recebeu e, na saída de Silvio Luiz, tocou por cobertura.

A zaga do time do Parque São Jorge, no entanto, vacilou em mais uma bola parada e sofreu o empate. Aos 36min, após uma cobrança de falta, a bola sobrou para Zé Luis, que marcou.

Após o gol, o São Caetano passou a pressionar, mas não conseguiu marcar o terceiro.

No sábado, o Corinthians enfrenta a União Barbarense, em Santa Bárbara d’Oeste, enquanto o São Caetano joga contra o Atlético Sorocaba, no ABC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE