PUBLICIDADE

Tribunal Eleitoral fará mutirão para regularização esta semana em Feliz Natal

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Por meio da 36ª Zona Eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso promoverá um mutirão de atendimento na zona rural em Feliz Natal (110 km de Sinop), na próxima quinta e sexta-feira (25 e 26), das 8h às 11h e das 13h às 17h. A ação será realizada na escola municipal Rural “Malvina Evaristo Pescinelli”, na rua Projeto Assentamento, Setor Rural.

Os serviços oferecidos são: alistamento eleitoral (confecção do 1º título), transferência, revisão, segunda via, consulta de situação eleitoral, emissão de certidões, emissão de guias para pagamento de multas eleitorais e, principalmente, a coleta biométrica.

Segundo o TRE, a maior parcela do eleitorado está concentrada em zona urbana, mas que a Justiça Eleitoral também busca alcançar a população da zona rural. “É um local de difícil acesso, com estrada de chão e em condições precárias”.

É necessário apresentar documento oficial com foto para realizar a maioria dos serviços. Para transferência e alistamento, além do documento com foto, é preciso um comprovante de domicílio atualizado. Além disso, é necessário o comprovante de quitação militar para homens maiores de 18 anos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE