Seis tabletes e 16 porções de maconha, crack e cocaína, além de dez munições calibre 9 milímetros, foram apreendidos, ontem, pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante uma ação de patrulhamento preventivo no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde. Ainda durante a ação, dois homens foram encaminhados à delegacia municipal, bem como uma criança e um adolescente também foram apresentados à autoridade policial.
Conforme os agentes, a ocorrência teve início ao serem identificadas movimentações suspeitas na região, tendo como base o relato de testemunhas. Após a abordagem dos envolvidos e a identificação do imóvel onde residiam, foram localizadas as substâncias devidamente embaladas para venda. Haviam também balanças de precisão, materiais para o preparo das drogas e dinheiro trocado, proveniente das atividades ilícitas.
Mais informações sobre a procedência, bem como qual seria o destino dos entorpecentes, não foram apuradas. O caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


