quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Lucas Rio Verde implanta sistema de gestão do imposto sobre serviço

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está implantando um inovador sistema de gestão do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN). O sistema WebISS, como é chamado, trará muitas facilidades para as atividades relacionadas à prestação de serviços tais, como a emissão de notas fiscais eletrônicas, recibo provisório de serviços, impressão de guias de recolhimento via internet, registro auxiliar da nota fiscal de serviços, no caso de prestadores de outros municípios, promovendo assim, o relacionamento eletrônico entre os contribuintes e o município.

Além de ser um grande avanço tecnológico para Lucas do Rio Verde, o novo sistema propiciará uma melhoria no processo de controle fiscal, beneficiando o contribuinte na utilização da nota fiscal eletrônica e facilitando o processo de gestão contábil e simplificação de obrigações acessórias.

Para ter acesso a essas e outras facilidades relacionadas à Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e), o contribuinte deverá proceder ao cadastramento eletrônico no site do município que, em breve, estará disponibilizado. Novas instruções serão repassadas aos contribuintes e contabilistas nos próximos dias.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE