PUBLICIDADE

Adriana Sant’Anna fala sobre barriga após segunda gravidez: “não sei se essa pele irá grudar”

PUBLICIDADE

Adriana Sant’Anna falou em seu Instagram sobre as curvas após nascimento de segundo filho, Linda, de 2 meses. A ex-BBB, que é casada com Rodrigão com quem tem Rodriguinho, de 2 anos, explicou que ainda não recuperou totalmente a sua boa forma e falou de seu receio de não perder mais a barriga.

“Estou postando para vocês como estou dois meses após o parto da minha boneca!  Estou postando para vocês verem a realidade, pois às vezes alguma foto que coloco sai uma barriga impecável, sendo que não é verdade!”, explicou.

“Comecei hoje a treinar de verdade (JURO acreditem em mim) vou continuar! Não sei se essa pele irá grudar, acredito que não, mas vou lutar contra ela! Estou a sua espera @ricaschultz ! Por enquanto vou ficar no crossfit c @feliperibeirocoach”, disse ela.

Recentemente, Adriana participou de um desfile de moda. Em entrevista, ela disse que desde o nascimento da filha, só tinha malhado quatro vezes. “Depois da gravidez eu fui quatro vezes na academia, porque eu odeio, inclusive agora que a gente montou uma academia em casa eu pretendo começar, mas eu tenho preguiça. Esse ano eu coloquei na minha cabeça que eu vou superar meus limites e tudo o que eu não gosto, vou passar a gostar, então a academia é um dos meus focos. Eu quero começar e não parar, porque acho que ninguém acredita mais em mim”, brincou Adriana.

(Revista Quem/Globo)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE