quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Ivete Sangalo fala sobre conciliar maternidade com o novo DVD

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo celebrou mais uma participação do ‘Show da Virada’, na noite da última quarta-feira (14), em Recife, Pernambuco. A cantora, que é mãe de três e comemora 25 anos de carreira, conversou com QUEM antes da gravação.

“Meu primeiro filho eu carregava para vários lugares. Hoje, por ser duas pequeninas da mesma idade, é muita atenção. Eu estabeleci comigo mesma uma pequena exaustão em benefício do conforto dos três. Ausentar um e não ausentar o outro é difícil. Eu otimizei [minha agenda]. Coube esse esforço e essa organização”, explicou Ivete, que é mãe de Marcelinho, de 8 anos, e das gêmeas, Marina e . “Não dá para desassociar a vida de artista com a de mãe. É tudo normal. Tem escola, tem chorinho de ‘quero estar com a minha mãe'”.

No dia 8 de dezembro, Ivete grava o DVD em comemoração aos 25 anos de carreira com um show repleto de convidados em São Paulo. “Ensaio quando todo mundo dorme. Foi gostoso esse processo. É um DVD com muitas músicas autorais”, disse ela. “O amor dentro da gente vai transpirando, vamos colocando para fora”.

No Carnaval deste ano, Ivete não fez seus tradicionais shows porque deu à luz Marina e Helena, mas está empolgada para voltar com tudo no próximo ano. “Estou feliz em voltar para o Carnaval! Vou fazer bem lindo, para os meus fãs e para a minha cidade”, derreteu-se. “Meu som é feliz! Não consigo ser instrospectiva. Eu fiz um acústivo, gente! Não consigo sentar num banco!”.

Sobre a cobraça dos internautas por seu posicionamento político, Ivete falou que “faz parte da história do artista”. “Estar inteirado para falar para uma população, para um país, a ponto de poder transformar a opinião do outro. É uma liberdade que as pessoas sentem em pedir a posição do artista. A minha relação com isso é a mesma desde sempre”, explicou ela.

Além de cantar, Ivete também fez questão de ajudar a equipe de limpeza e secou o palco (veja o vídeo abaixo). Ela foi ovacionada pelo público: “P*ta que pariu! É a melhor cantora do Brasil”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é socorrido pelos bombeiros após ser esfaqueado em Sorriso

Um homem, de 23 anos, foi socorrido pelo Corpo...

Bombeiros combatem queimada em vegetações do aterro sanitário de Alta Floresta

Os militares do Corpo de Bombeiros fizeram, ontem, combate...

Preso em Mato Grosso foragido da justiça de alta periculosidade do Maranhão

Em apoio à Polícia Civil do Maranhão, equipe da...

Começa na 2ª feira saque do FGTS para nascidos em setembro

O saque emergencial do FGTS para os trabalhadores nascidos...
PUBLICIDADE