terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Vivian Amorim faz desabafo na web após saída do ‘Vídeo Show’

PUBLICIDADE

Vivian Amorim fez um desabafo após sua saída do Vídeo Show. Ela e Fernanda Keulla não fazem mais parte do time do programa, que terá de volta o ator e apresentador iJoaquim Lopes.

“Tá vindo aí o BBB19 e eu fui convocada para esse time! Vou voltar a trabalhar com minha equipe amada do BBB na Rede Globo. Por isso, esse final de semana eu me despeço do Vídeo Show com muita gratidão e muito amor por essa grande família! Agradeço demais a toda equipe, direção, produção e telespectadores pela confiança depositada em mim todos esses meses!”, começou ela.

“Tive uma rotina intensa e árdua de gravações, que me fez amadurecer profissionalmente e valorizar ainda mais esse trabalho lindo da reportagem! Além disso, me sinto muito honrada por ter tido a oportunidade de conduzir esse programa ‘Ao Vivian’ (só para os íntimos! Hahahah)”, ainda escreveu Viviane.

“Guardo a família do VS eternamente no meu coração e levo comigo muito aprendizado e orgulho por tudo! A partir de segunda o Joca [Joaquim Lopes] retorna à atração, ao lado da Sophia e da Ana [Ana Clara Lima] e tenho certeza que eles vão arrasaarrr!!! Que venha o BBB, minha gente! Vamo que vamo!”, finalizou ela.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é socorrido pelos bombeiros após ser esfaqueado em Sorriso

Um homem, de 23 anos, foi socorrido pelo Corpo...

Bombeiros combatem queimada em vegetações do aterro sanitário de Alta Floresta

Os militares do Corpo de Bombeiros fizeram, ontem, combate...

Preso em Mato Grosso foragido da justiça de alta periculosidade do Maranhão

Em apoio à Polícia Civil do Maranhão, equipe da...

Começa na 2ª feira saque do FGTS para nascidos em setembro

O saque emergencial do FGTS para os trabalhadores nascidos...
PUBLICIDADE