Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil em Confresa (1.1 mil quilômetros de Cuiabá), durante ação para cumprimento de mandados judiciais, sendo um de prisão e outro de busca e apreensão domiciliar. A ação resultou também na apreensão de drogas e dinheiro.
Além do cumprimento à ordem de prisão, o procurado também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.
O suspeito estava com o mandado de prisão temporária decretado pela Comarca de Porto Alegre do Norte, por tentativa de homicídio ocorrida no final de 2019, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.
Durante investigação para apurar a tentativa de homicídio, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito, e representou pelo mandado de prisão e busca e apreensão decretados pela Justiça.
Os policiais civis localizaram o investigado no bairro Vila Nova, onde o surpreenderam na companhia de outras quatro pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos.
No endereço também foram apreendidos porções de maconha, porção de crack, mais de R$ 1 mil em dinheiro, além de outros materiais usados no comércio de entorpecentes.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Ele foi levado para unidade prisional de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.