sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ary Fontoura relata problema com banheiros em aeroporto no Rio

PUBLICIDADE

Ary Fontoura usou as redes sociais para fazer uma reclamação sobre o serviço no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O ator estava esperando o voo e relatou um problema enfrentado pelos passageiros no local.

“Voos atrasados e banheiros (todos) fechados de dia e abertos de madrugada para manutenção. Gente apertada por todos os lados. Um transporte caro e sem o mínimo de respeito com seus passageiros! Lamentável”, escreveu ele. Para a QUEM, o ator afirmou que o problema acontecia desde segunda-feira (12).

Em nota enviada para a QUEM, a INFRAERO afirmou que o funcionamento dos banheiros foi afetado por causa de materiais lançados indevidamentes nos sanitários, como panos e plásticos. A empresa disse que já resolveu o problema.

Leia a nota completa abaixo:

A INFRAERO lamenta que os usuários do Aeroporto Santos Dumont possam ter tido qualquer contratempo nas etapas de embarque ou desembarque e esclarece que já restabeleceu o sistema à vácuo dos banheiros do terminal de passageiros. Eles precisaram passar por ajustes depois que a equipe de manutenção, ao verificar o sistema, constatou a presença de objetos como panos, plásticos e outros materiais lançados indevidamente nos sanitários. Com esse problema, houve perda de pressão no sistema, o que afetou o funcionamento dos banheiros. Isso, infelizmente, exigiu uma nova regulagem nas válvulas de cada vaso, o que exigiu algumas interdições ao longo desta quarta-feira (14/11). Cabe destacar que hoje o Santos Dumont teve um movimento próximo de 32 mil passageiros, mas que a INFRAERO adotou medidas para garantir o melhor funcionamento do terminal.

Quanto aos atrasos e cancelamentos de voos e preço dos serviços de transporte aéreo, sugerimos o contato com a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) para que as companhias possam detalhar os motivos que levaram a atrasos ou cancelamentos nesta quarta-feira, uma vez que o aeroporto operou normalmente, bem como as queixas relacionadas aos custos do transporte aéreo, uma vez que a INFRAERO responde pela operação do terminal e não pelo transporte de passageiros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é socorrido pelos bombeiros após ser esfaqueado em Sorriso

Um homem, de 23 anos, foi socorrido pelo Corpo...

Bombeiros combatem queimada em vegetações do aterro sanitário de Alta Floresta

Os militares do Corpo de Bombeiros fizeram, ontem, combate...

Preso em Mato Grosso foragido da justiça de alta periculosidade do Maranhão

Em apoio à Polícia Civil do Maranhão, equipe da...

Começa na 2ª feira saque do FGTS para nascidos em setembro

O saque emergencial do FGTS para os trabalhadores nascidos...
PUBLICIDADE