sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso foragido da justiça de alta periculosidade do Maranhão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Em apoio à Polícia Civil do Maranhão, equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) cumpriu ontem, um mandado de prisão  no Jardim Itamarati, em Rondonópolis (217 quilômetros de Cuiabá) contra um rapaz, de 23 anos, que era alvo da Operação Pecus, que investiga tráfico de drogas e facções criminosas atuantes na capital maranhense e cidades vizinhas.

Os policiais civis da Derf de Rondonópolis realizaram o monitoramento do alvo, até concluir a prisão dele nesta sexta-feira. O investigado é considerado pela Polícia Civil como de alta periculosidade e tem diversas passagens criminais por tráfico, associação criminosa e homicídios.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, os presos são integrantes de facções criminosas e envolvidos com quadrilhas especializadas em tráfico de drogas. A polícia identificou que os investigados simulavam o comércio de gado para dar a aparência de legalidade nas transações e, assim, poder traficar as drogas.

O alvo preso em Rondonópolis foi encaminhado à Delegacia para formalização do mandado e depois irá para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é socorrido pelos bombeiros após ser esfaqueado em Sorriso

Um homem, de 23 anos, foi socorrido pelo Corpo...

Bombeiros combatem queimada em vegetações do aterro sanitário de Alta Floresta

Os militares do Corpo de Bombeiros fizeram, ontem, combate...

Começa na 2ª feira saque do FGTS para nascidos em setembro

O saque emergencial do FGTS para os trabalhadores nascidos...

Peixoto de Azevedo registra mais uma morte por Coronavírus 

O município de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de...
PUBLICIDADE