Rian Lima da Silva, de 17 anos, foi assassinado, ontem à noite, com um golpe de faca no pescoço na rua Colíder, no bairro Campos Novos. O adolescente chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois que deu entrada na unidade.
Consta no boletim de ocorrência que, após o crime o suspeito fugiu do local, porém, foi seguido e a Polícia Militar acionada. O homem, de 31 anos, foi localizado em uma residência na rua Santo Ângelo e uma faca com sangue foi encontrada no sofá. Ele dizia a todo tempo que não havia feito nada e estava em visível estado de embriaguez, segundo a PM.
Uma testemunha disse aos policiais que o suspeito estava em um comércio procurando confusão e, em certo momento, caiu na calçada, após se levantar por motivo fútil, desferiu o golpe na vítima. Esta versão ainda será apurada pela polícia.
Rian está sendo velado na residência da família, no bairro São Domingos. O sepultamento será nesta sexta-feira. O horário ainda não está definido.