quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Thais Fersoza grava vídeo de filhos assistindo TV: ‘coração dói de tanto amor’

PUBLICIDADE

De volta com os filhos, Melinda e Teodoro, após uma viagem com o marido, Michel Teló, à Grécia, Thais Fersoza mostrou um momento fofo das crianças em seu perfil do Instagram, na manhã desta terça-feira (26). Em seu Stories, a atriz compartilhou um vídeo das crianças “vidradas” assistindo televisão: “Toda minha vida nessa imagem! Meu coração chega dói de tanto amor e realização”. No período longe do Brasil, a apresentadora lamentou a distância dos filhos e chegou a chorar: “Coisa que não se explica. Pensa numa ansiedade, numa alegria, chorei de emoção”.

Atriz destaca cumplicidade dos filhos: ‘Companheiros’

Em seu canal do Youtube, Fersoza compartilha um pouco da maternidade e da rotina com os filhos. Na plataforma, a artista exaltou a relação entre Melinda e Teodoro: “Teodoro veio como um presente. Presente de Deus na hora que tinha que ser. Queria muito um casal e veio o Teodoro na hora que ele achou que tinha que ser. Hoje vejo que não faria o menor sentido sem o Teodoro na nossa vida. Foi pertinho um do outro, eles são companheiros, brincam juntos, interagem”.

Apresentadora cita aprendizado após ser mãe: ‘Felicidade nas pequenas coisas’

Em outro vídeo do canal, a atriz listou as mudanças que sentiu após a maternidade: “Hoje em dia, como mãe, eu vejo, as coisas tomam outra proporção, tem outro peso. Eu estava vendo um vídeo do Teodoro brincando com o ‘morderdozinho’ dele e aquilo me deixou muito feliz. Sair para passear com a Melinda me deixa muito feliz. Vê-los sorrir me deixa feliz. Realmente a gente fica buscando coisas grandiosas e a felicidade está nas pequenas coisas. Um detalhezinho, uma gentileza para as pessoas, um sorriso do seu filho, um carinho do seu marido. A gente vira mãe e fica mais besta. Eles são tão lindos e eu sou muito apaixonada neles. Eu tenho meus objetivos, meus sonhos, mas hoje em dia, cada pequena coisa que eu vivo com a Melinda e o Teodoro é a maior felicidade da minha vida”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE