sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Luciana Gimenez exibe corpo musculoso após treino: ‘sem intervenção cirúrgica’

PUBLICIDADE

Luciana Gimenez, aos 48 anos, mostrou os músculos de seu corpo após praticar pilates. Em vídeos publicados em seu Instagram, a apresentadora do programas “Superpop” e “Luciana by Night”, solteiradesde o fim de seu casamento com Marcelo de Carvalho, apareceu praticando pilates e exaltou ter conseguido a atual forma física sem se submeter à cirurgia estética. “Sem intervenção cirúrgica nenhuma”, escreveu na foto em que mostra barriga trincada. “Nada contra, mas eu sempre achei que barriga de lipo fica meio…”, fala a ex-modelo, e a professora de pilates Carla Banietti completa, com a aprovação de Luciana: “Fica esquisito”.

Apresentadora negou anorexia: ‘Sou saudável’

Depois de se esforçar na modalidade que também é praticada por famosas como Bruna Marquezine, Luciana Gimenez comentou os rumores de que sofre de anorexia. O assunto foi introduzido pela instrutora, que destacou os pontos fortes de seu corpo. “As pessoas falam que você tem anorexia? Está morrendo de anorexia, está fraquinha? Quem é que faz esse exercício… Olha isso! Bíceps, deltoide (músculo do ombro), abdômen transverso, reto abdominal…”, disse Carla Banietti. “Para quem não sabe, gente, anorexia é uma doença muito grave, muito séria, então vamos parar de falar meleca. ‘Meleca’, para não falar palavrão porque eu tenho filho pequeno. Eu sou muito saudável e forte, olha”, afirmou a mãe de Lucas Jagger, de 19 anos, e Lorenzo, de 7 anos, exibindo os músculos do braço em frente ao espelho.

Luciana Gimenez sofreu com separação: ‘Difícil’

A apresentadora afirmou ter sofrido com o fim da relação de 12 anos com Marcelo de Carvalho. “O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura, mas a gente tem de extrair o melhor de tudo. Chorar o que for preciso e seguir em frente”, disse. Luciana Gimenez, que confirmou pela internet seu novo status de relacionamento, comentou como tem sido a vida de solteira: “É uma fase de autoconhecimento, na qual aprendo com o silêncio. Estou casada comigo mesma. Acabei de sair de um casamento e é muito cedo para pensar nisso, quero curtir um pouco este momento. Já tive o meu conto de fadas nesta vida e não sei dizer se faria tudo de novo, mas continuo acreditando no amor. Procuro separar a vida pública da privada, afinal, não dá para dividir tudo com todos, principalmente quando são coisas íntimas. Não gosto de sair por aí fazendo barulho”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE