quarta-feira, 8/maio/2024
PUBLICIDADE

Sertanejo Matheus pensa em ‘polêmica com o álcool’ ao criar app de lives

PUBLICIDADE
Leo Dias

Com o slogan ‘Quando não puder estar, ainda poderá sentir’, o sertanejo Matheus Aleixo, dupla com Kauan, prepara para lançar um novo aplicativo que promete revolucionar o mercado das lives e competir diretamente com o Youtube. A plataforma se chamará “Live, Live Brasil” e iniciou seus testes offline nesta semana. “É algo totalmente bancado por mim neste primeiro momento. Um grande investimento que em 30 dias deve ser lançado. Convidei o Gusttavo Lima para a primeira transmissão”, conta Matheus para a Coluna do Leo Dias.

Além da exibição de shows, o ‘Live, Live Brasil’ também fará ações solidárias com o intuito de ajudar quem depende da música indiretamente e também hospitais e outras entidades. “Recebi várias mensagens de pessoas dizendo que tinham amigos e parentes que cantavam em barzinhos e que estavam impossibilitados de trabalhar agora. Também pensei nas pessoas que cuidam da estrutura dos shows, como montadores de palco, senhoras do camarim. O motivo principal dessas doações será para ajudar essas pessoas que vivem indiretamente da música. E também queremos contribuir com entidades necessitadas e hospitais”, explica o sertanejo.

A ideia de Matheus é cobrar uma média de R$ 10,00 por acesso para cada evento exibido no aplicativo. Além do show, quem contribuir poderá participar de interatividades exclusivas na plataforma, como escolher repertório, enquetes e vídeos exclusivos do artista.

Segundo o sertanejo, o novo aplicativo não tem intuito de competir com o Youtube. Mas ele confessa que é sim uma ‘liberdade maior’ para os artistas que não precisarão cumprir as diversas regras da plataforma do Google. Matheus destaca ainda que existirá até a possibilidade de limitar o público por idade, para evitar polêmica com bebidas alcoólicas.

“Não queremos competir com ninguém, mas os artistas precisam se divertir e os fãs também. A partir do momento que você tem muitas regras a cumprir, como é o caso do Youtube, o artista não fica tão livre. É uma forma visionária de ver o mercado que está se abrindo. Quero que seja um aplicativo com vida longa”, aponta Matheus, que prepara o app para ser visto em celulares, tablets, computadores e também na televisão.

Além de Gusttavo Lima, convidado para estrear a plataforma patrocinada por Matheus, o sertanejo já adianta outros grandes nomes que estão em negociação para shows: “Já falei com Luan Santana, Bruno e Marrone e também Jorge e Mateus. A ideia é que os artistas também recebam seu cachê. Nós temos muitas famílias que também dependem de nós artistas. Não sabemos como será o mercado de shows daqui pra frente, precisamos pensar em alternativas.”

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE