sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre a sexualidade

PUBLICIDADE
O Fuxico (foto: reprodução)

Em entrevista ao Jornal O Globo, Reynaldo Gianecchini falou de amor, trabalho, sexualidade, machismo e muito mais. O ator, que está no ar na novela A Dona do Pedaço, da TV Globo, resolveu abrir seu coração sobre assuntos íntimos.Ao falar a respeito da sexualidade, Giane alegou: “Me cobram muito: ‘quando é que você vai sair do armário?’. Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa. Querem te encaixar numa gaveta, mas eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta.”

Sobre ser o galã da TV, o ator explicou: “Qualquer estereótipo é limitador. Há galãs menosprezados. Encaixei nesse lugar do bonitão bambambã. Mas não sou só isso. Envelhecer está sendo interessante. Olho no espelho e falo ‘caramba, tá mudando, né?’ Tá cheio de vinquinhos mais fortes. O trabalho de ator aparece mais quando passa o frescor da beleza.”A novela A Dona do Pedaço também vrou tema da entrevista.

“O Régis não é aquele cara supermau. Era um cafajeste, um mau caráter sedutor. Eu me inspiro no Ryan Gosling, que mesmo sendo mau é gostável. Me diverti muito com a Agatha (Moreira) e com a Juliana (Paes). Agora é outro personagem, o Régis quase morreu na grande merda que fez, quando se deu conta que se apaixonou pela mulher que enganou.” –

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE