quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann desabafa sobre conta hackeada

PUBLICIDADE
O Fuxico (foto: reprodução/arquivo)

Carolina Dieckmann tem passado por uns probleminhas neste fim de semana. Após ter a sua conta de e-mail invadida por um hacker, a atriz revelou, por meio dos Stories do Instagram, que o ciber criminoso conseguiu, também, acessar o seu perfil no Twitter.

“Nem saí da cama ainda, porque ontem cheguei tarde da peça, fomos jantar. Mas já acordei com essa notícia, que hackearam meu Twitter. O que acontece: Ontem vocês acompanharam que hackearam meu Instagram e meu Gmail (provedor de e-mails da Google). Só que a Google não está conseguindo resolver o problema do meu e-mail. Mesmo eu falando aqui. Enquanto isso, o mocinho que hackeou meu Instagram, conseguiu hackear também o meu Twitter, porque ele tem o e-mail que eu uso em minhas contas nas redes sociais”, disse a atriz.

Em seguida, Carolina reclamou da demora para que o problema seja solucionado.”Eu achei que já estava provado que era minha conta. Ele já conseguiu provar agora que até o Twitter é dele. É muito angustiante, porque não posso fazer mais nada, meu Twitter não tem mais nem o meu nome. Queria saber por que está tão difícil de resolver”, desabafou. Já é possível ver que o perfil da artista perdeu toda a identidade dela, inclusive o endereço de perfil, que agora está nomeado como “Tony Montana Info”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE