sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Paula Fernandes relata tentativa de suicídio no começo da carreira

PUBLICIDADE

Paula Fernandes precisou superar a depressão – doença que já atingiu famosos brasileiros comoAnitta e Bruna Marquezine – no começo da carreira e chegou a cogitar o suícidio. A sertaneja contou, em entrevista no “Fofocalizando”, que o momento difícil aconteceu no começo da carreira artística. “Tive uma depressão forte, as coisas profissionais não aconteciam, dificuldades financeiras. Fiquei muito mal, emagreci uns sete quilos. Um dia olhei a janela e ia pular”, afirmou a cantora.

Atual namoro foi paixão à primeira vista: ‘Bati o olho nele’

Namorada do empresário Gustavo Lyra desde o fim de outubro, a artista explicou que não planejava iniciar um novo relacionamento e ficou surpresa com os seus sentimentos ao conhecer o atual par. “Não deu nem tempo de curtir a vida de solteira. Bati o olho nele e pensei: ‘Eu que achava que meu olho não ia brilhar de novo tão cedo?’. Eu digo que essas coisas não têm hora”, disse a cantora, que curtiu uma viagem para Orlando na companhia de Gustavo no começo deste mês.

Paula lembra traição: ‘Balançada que a vida me deu’

Outro momento árduo, de acordo com Paula, foi a separação do dentista Henrique do Valle, em novembro de 2016. “Eu fiquei numa ‘bad’. Foi uma balançada que a vida me deu, porque realmente foi difícil encarar a traição, foi horrível. Era apaixonada, foram quatro anos”, disse a intérprete de “Beijo Bom”, sem deixar de alfinetar o ex: “Ele deve estar traindo a outra”.

Cantora dispensa beijo em primeiro encontro: ‘Ver se dá liga’

Em entrevista anterior, Paula Fernandes contou que prefere não ter um primeiro encontro com beijos. “Acho uma coisa muito particular. Não julgo quem beija, mas pra mim tem que ter um envolvimento a mais, tem que conhecer a pessoa, bater um papo e ver se dá uma liga. Sei que tem gente que beija mais de um, mas é fato”, afirmou a cantora. Ela também falou sobre a experiência de transformar a traição do passado em música: “Nada melhor do que pegar uma situação ruim e transformar em uma coisa boa. Virou música que inspira para muita gente, principalmente na questão da superação. Na música deixo bem claro: ‘Olha, pode ir, não era pra mim e minha vida que segue com um novo amor'”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE