sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Graciele Lacerda tem ajuda de Zezé Di Camargo em treino

PUBLICIDADE

Graciele Lacerda compartilha diariamente com os fãs sua rotina fitness. Nesta sexta-feira (16), a empresária contou com uma ajudinha especial no momento de fazer exercícios físicos: ela postou no Instagram um vídeo em que aparece treinando em uma academia com Zezé Di Camargo. “Troquei de personal”, escreveu a mulher do sertanejo na legenda do registro. Em recente entrevista ao Purepeople, Graciele contou que incentiva o músico com dieta. “Como eu sou adepta de uma boa alimentação, o Zezé acaba me acompanhando. Quando estamos viajando optamos por alimentos mais leves e com essa rotina ele acabou aderindo, pois sabe que uma boa alimentação só traz consequências positivas para a saúde”, falou a capixaba, que já negou o uso de hormônio para ter o corpo definido.

Empresária descobre intolerância a ovo

Em meados de abril, Graciele contou que retirou o ovo das refeições após um exame de intolerância alimentar. “Meu café da manhã mudou. Não estou comendo ovo. Estou revoltada! Não posso comer ovo durante três meses, nem leite, que eu já não tomava, nem trigo, castanhas, milho… Gente, não posso milho! Não posso comer esses alimentos porque não tenho anticorpos para comer esses alimentos. Tenho que esperar criar anticorpos para poder voltar a comer esses alimentos. Se eu como fico inchada, me dificulta a digestão, o emagrecimento, dá gases e dor na barriga. Não sabia desse exame! É muito importante. Às vezes, a gente come algo que faz mal e a gente não sabe o que é”, comentou.

Jornalista já admitiu insegurança com corpo

Acostumada a ostentar suas curvas em fotos de biquíni, Graciele também admitiu, anteriormente, que já enfrentou inseguranças por causa da silhueta. “Sempre me sinto insegura com meu corpo, raras foram as vezes que eu olhei e achei que tivesse bom. Já teve vezes que fiz dieta para ganhar músculo e achei que exagerei, outras vezes achei que estava magra demais. Sempre estou querendo melhorar alguma coisa, e acho isso bom, pois não fico acomodada”, afirmou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE