quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Pai de Zezé di Camargo segue cuidados de enfisema pulmonar com home care

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Wanessa Camargo visitou o avô Francisco, pai de Zezé, nesta quinta-feira (21). Em seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou uma foto do encontro e escreveu: “Como eu amo esse abraço”. Nos comentários, a artista recebeu diversas mensagens positivas dos seguidores. “Melhoras pra ele”, disse uma. “Saúde e vida longa”, desejou outra. “Guerreiro”, afirmou um terceiro. No dia 12 de março de 2018, seu Francisco foi internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, onde foi diagnosticado com pneumonia. No mês seguinte, estava previsto que ele passasse por cirurgia, mas devido à sua melhora, não foi necessário. Uma fonte contou ao Purepeople que Francisco segue os cuidados de enfisema pulmonar e tem recebido cuidados em domicílio: “O Francisco está em home care desde do fim do ano passado. Ele ficou praticamente seis meses internado entre idas e vindas por causa do tratamento. Ele foi tratando, melhorou e ficou em um quadro em que pode ir para casa, mas com ajuda de alguns especialistas”.

Luciano celebra 9 anos das filhas gêmeas

No dia anterior, Luciano Camargo e a mulher, Flávia Fonseca, comemoraram o aniversário de Helena e Isabella no Buffet Planeta Kids, em Alphaville (SP). Durante a celebração, o sertanejo recebeu a mãe, Helena, sobrinhos, a cunhada Graciele Lacerda e alguns famosos como Marcos com o filho, Léo, Belutti com a mulher, Tais Pacholeck, e o pequeno Luís Miguel, César Filho e Elaine Mickely, Fabiano e Gabriela Menotti, Marcus Buaiz com José Marcus e João Francisco, Camilla Camargo, grávida do primeiro filho, Maria Eduarda e Davi, herdeiros de Luciele e Denilson, e Kiko com as sobrinhas, Maya e Kiara.

Sertanejo homenageia cartunista Mauricio de Souza

Sempre animado, Luciano interagiu com convidados e funcionários para brindar a vida das herdeiras, que conheceram Maurício de Souza e o mundo mágico da Turma da Mônica. “Ainda não caiu a ficha pra nenhum de nós aqui em casa. E vai ser conversa para o ano todo… Mauricio, hoje entendi o amor tão grande que minhas filhas sentem por você, principalmente a Isabella, que tem em você o seu maior ídolo. O Mauricio que vimos hoje vai além das revistas em quadrinhos, vai além da turma da Mônica. Hoje, tive o prazer, junto com minha família, de conhecer o cidadão Souza, um sonhador que alimenta sonhos de tanta gente, uma fábrica de fantasias, criações e criaturas. Eu sai daí orgulhoso como pai e como brasileiro. O homem das histórias marcando a história da minha família. Isabella correu para os seus braços, Mauricio, deixando o Sansão cair de seu colo. Foi um momento mágico, o presente de aniversário que elas tanto sonhavam. Congela esse momento e eterniza, como os seus personagens, grande Maurício!”, exaltou o cantor.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE