sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: professora acusada de tentar entrar com celulares no Ferrugem é colocada em liberdade

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A justiça decidiu colocar em liberdade a mulher de 32 anos, que foi presa, em novembro do ano passado, acusada de tentar entrar com oito celulares no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. A defesa alegou “excesso de prazo para a manutenção da prisão”, argumento que foi aceito pelo Ministério Público e pela juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim.

“Não há nos autos indícios de que a acusada venha a tumultuar a relação processual, gerar desordem pública ou evadir-se, com intuito de prejudicar uma possível condenação. Outrossim, importa consignar que a acusada é primária, possui emprego lícito e endereço fixo, bem como que o feito aguarda a conclusão do inquérito policial”, disse a magistrada.

Foram fixadas como condicionantes para a soltura da mulher o comparecimento bimensal ao fórum e a proibição de ausentar-se da comarca sem autorização judicial.

Conforme Só Notícias já informou, os oitos aparelhos celulares estariam escondidos em uma caixa de leite, que seriam entregues para detentos. Consta no boletim de ocorrência que a acusada teria se recusado a passar os alimentos no aparelho de raio-X.

O líder dos agentes penitenciários foi chamado e colocou os alimentos para serem checados. Em seguida, encontraram os aparelhos e a mulher, que lecionava na unidade penitenciária, foi encaminhada para a delegacia municipal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE