segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mion destaca aprendizado com adolescência do filho autista: ‘intensidade única’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Marcos Mion emocionou os seguidores ao dividir com eles na última quarta-feira (30) um relato sobre a adolescência do filho mais velho, Romeo, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O apresentador repostou um vídeo filmado pela mulher, Suzana Gullo, no qual apareceu fazendo a barba do primogênito. “Encarar e passar bem pela própria puberdade já não e tarefa das mais fáceis, imagina então encarar a do filho. Com autismo! Não é à toa que me saio tão bem criando meninos e meninas…é porque todas minhas primeiras experiências em paternidade são diferentes da grande maioria, são sob a ótica e dentro do mundo autista, trazendo uma intensidade única e uma visão diferenciada”, afirmou o artista, que também é pai de Donatella, de 10, e Stefano, de 8.

‘Exige 100% da minha dedicação’, avalia Mion

Parceiro de Romeo também nas atividades físicas, o comandante de “A Fazenda” explicou que os momentos difíceis também estão na rotina. “Deixa tudo mais delicado, às vezes complicado, bastante repetitivo, tem que ser constante senão da retrocesso e sempre, SEMPRE, exige 100% da minha dedicação e atenção, fazendo meu cérebro e coração funcionarem em perfeita sincronia e em força total! Se ele algum dia vai ter a coordenação somada ao entendimento cognitivo pra fazer a barba sozinho… eu rezo para que sim, mas não dá pra saber ainda. Fato é que enquanto eu estiver aqui, pelo resto da minha vida, essa barbinha é minha pra fazer!”, garantiu Mion, comparado ao filho caçula em clique na web.

Romeo faz aulas de dança: ‘Conexões mais fortes’

No fim do ano passado, Romeo fez uma apresentação de dança para a família e foi parabenizado pelo pai na web. “Esse vídeo representa tanta coisa… tanto amor, tanta dedicação, tanta evolução, tanta…vitória! É a apresentação de fim do ano da aula de dança do meu maior presente, Romeo. Todo ano a Mari, professora do Romeo e uma das pessoas mais queridas que já conhecemos, prepara e ensaia muito com ele para o choro emocionado de toda família. Dança é das nossas conexões mais fortes e o mundo inteiro já sabe disso. Literalmente”, afirmou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE