sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Marília Mendonça se preocupa com peso de mala antes de viagem

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Marília Mendonça vai embarcar para a Europa, onde fará uma série de shows, na última quarta-feira (30). No Stories do Instagram, a cantora falou sobre sua preocupação com o peso da bagagem. “Depois de três horas e uma melatonina que minha mãe resolveu me dar (do nada), acho que consegui arrumar as malas… Tomara que dê o peso certo. Se não der, deu ruim”, disse. Adepta de looks cheios de estilo e dona de um closet poderoso, a sertaneja também filmou a unha momentos antes. “As unhas da viagem já estão prontas. Sobre as malas já não posso dizer o mesmo”, escreveu na legenda da imagem. Depois das apresentações no exterior, Marília retorna para o Brasil e entra de férias. “Me despedindo em grande estilo do último dia de sol antes das férias”, falou em uma foto publicada no Instagram.

Cantora é alvo de críticas de fã na web

No início do mês, Marília foi criticada por uma seguidora após o Réveillon em Fortaleza, no Ceará. Ela teria se negado tirar uma foto com a fã, que reclamou da postura artista goiana. “Estou pra ver essa mal-educada dar alguma coisa para uma fã. Eu adorava ela e a achava o máximo, até encontrá-la na piscina do hotel Marina Park, depois do Réveillon. Não tinha ninguém na piscina e ela estava batendo e postando fotos, mas quando eu me aproximei com meu filho de quatro anos para pedir uma, essa mal-educada virou as costas quando dei ‘bom dia’ e mandou uma mais nojenta ainda falar por ela, dizendo que não queria. Me esnobou! Por mim, hoje é menos do que gato enterra. Essa não passa de fake. Ela mostra o que quer na internet para ser vista como a bonitinha”, disparou a internauta.

Sertaneja se desculpa com seguidora

Ativa nas redes sociais, Marília explicou que havia bebido na virada do ano. “Mulher, eu vou te ser bem sincera. Sabe aquele dia? Eu tinha feito dois shows em pleno Réveillon. Minha família não estava comigo. Antes do Réveillon, eu tinha feito seis shows. Depois que acabou o segundo, eu chutei o balde. Tomei todas e mais algumas, até assisti o show do Gusttavo até o final. Desci, conversei com as meninas da limpeza (a quem ajudou a limpar o local) e fui direto para a piscina ou perderia o dia 1º. Como você disse que não fui eu que disse, então deveria pensar em todas as possibilidades do que aconteceu. Talvez eu já estivesse para lá de Bagdá e alguns dos meus amigos resolveram segurar a onda. Eu fico triste por você ser se chateado por que eu ganhei até presente do pessoal do Marina Park por ter animado a piscina no dia primeiro. Foram essas palavras. Me desculpa”, pediu a rainha da sofrência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE